domingo, 23 de outubro de 2011

Enquanto você está assistindo faustão, veja isso:

Foto educativa para melhorar meu dia...Vi muitas mulheres tão gostosas como essa em Joinville...Prentendo voltar lá em breve. 

Enquanto você assistia faustão, eu estava me fodendo fazendo enem...

O segundo dia de prova foi mais severo. Me decepcionei muito comigo mesmo, esperava ter feito uma redação muito melhor e ainda me faltam alguns conceitos de matemática...Eu acreditava que 5 horas fossem o suficiente para fazer uma prova...Estava enganado. Eu só consigo fazer um bom texto - que não seja de um tema espontâneo - em 3 horas no minimo, mas eu não poderia gastar 3 horas só fazendo uma redação. 

Bebi uma lata de cerveja - com o pouco dinheiro que eu tinha - e voltei para Itapoá carregando trazendo de Joinville toda a minha decepção com meu próprio desempenho (e tbm, cá entre nós, 5 horas direto só resolvendo questões chatas pra cacete é bem exaustivo). 

Mas eu preferia ficar fazendo prova do que ver faustão, isso eu tenho certeza! Bom, mas falar sobre efêmeros eventos em minha vida não são importantes para ninguém, então vamos ao que interessa...


Eu escolhi esta foto para colocar neste tradicional quadro de domingo, pela peculiaridade do quadro. A peituda pareceu para mim como uma jovem shaman - com esses colares e tudo. Sem falar nas tetas que parecem dois grandes olhos - não consigo parar de olhar para isso...Depois de questões que só falavam de indio, indio, e indio, eu lembrei dessa peculiar "curandeira shamanica". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário