Sobre este conhaque raro e repugnante



Meu nome é Artur Stinghen Barz, conhecido como lenhador ou simplesmente Artur. Os meus conhecidos em minha mediocre cidade (Itapoá - SC) me chamam vulgarmente de Jesus. O pseudonimo não me desagrada, todavia, só aqueles que não simpatizo muito me chamam assim - um nome pejorativo, mas foda-se.

Mas o que sou realmente? A grosso modo, posso me definir como um vulto que vaga pelos 4 cantos nas noites escuras e nos dias nublados. Sou um um eximio vagabundo...Um pensador mediocre que persuade a si mesmo que compreende alguma coisa de Descartes e Nietzsche. Meus unicos amigos são um violão fodido que está sempre na mesa de operações, o Black Jack, e minha boina preta, o Crazy Irish...E o Heidegger! Como poderia esquecer do meu machado...O Heidegger não é um machado ideal para corte de lenha, mas eu o comprei mesmo assim. Um sábio silencioso, assim como o Wizard do Black Sabbath e o Gordon Freeman do Half Life.

O objetivo desse blog era abranger varios temas. Meu foco era um blog diversificado que abrange-se tudo que apreciava: musica, cinema, história e filosofia. Bom, devo admitir que é mais um blog de musica do que de cinema, historia ou filosofia...Incopetencia minha talvez, mas tenho facilidade em me decepcionar com os textos que escrevo...As primeiras postagens foram bem fracas ao meu ver, e acredito que vou deletar algumas e deixar só as essenciais meus caros amigos. 

Espero algum dia ver algum dos meus livros prontos - to escrevendo uns 4, mas se eu conseguir terminar pelo menos um já estaria muito feliz. Estaria totalmente realizado depois da realização de minha grande peregrinação pelo sul que ainda reside em meus planos e ideias. Por ora, minha vida continua extremamente monotona e pouco atraente para mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário