Continuação desta maravilhosa série que move montanhas que não existem...Essa série tem como objetivo, único e exclusivamente, abordar minha interpretação pessoal sobre a arte erótico pornográfica...Mesmo que a contemplação das curvas seja um universo subjetivo, eu ainda me arrisco a colocar aqui alguns critérios que uso para julgar as fotos em si: Perspectiva, posição, e criatividade.
As vezes, um ensaio pode ser fodisticamente fodástico aos olhos do esteta quando não são satisfaz os 3 critérios anteriormente expostos...Não é raro ver ensaios em que a perspectiva é "previsível", não tem aquela variedade de posições, mas a modelo nos deixa hipnotizados por ser simplesmente o que é...
No mais, vocês sabem como são as regras...Post proibido para maiores de 80 anos, para estatuas de cera, e para gnomos da Private.
The woman behind the mask...
Apresento um pouco do trabalho de PhotoDuality (se quiserem ver o trabalho dele, clique aqui) que me chamou a atenção pelo emprego de um conceito interessante, se não inusitado: o rosto anônimo, a musa desconhecida...Esse fotografo além de saber muito bem manipular e brincar com a luz e com a sombra, mantem o rosto de suas modelos sempre inacessível, sempre coberto por sombras ou por mascarás, o que cria uma relação de mistério. Esse não mostrar o rosto é a nunce que eu gostei tanto quanto as modelos dele.
Angelica e Eufrat
Eu gosto muito dessa foto, pois, alem de ter duas modelos que eu amo, ela também transmite um sentimento...Vide o modo como Eufrat (á direita), olha para Angelica (á esquerda)...Good sexy vibes, dude...O fotografo foi muito feliz em captar esse momento.
Um pouco de música para essa aventura
Terry
A poucos dias atrás conheci essa modelo que recebe o nome artistico de "Terry", que trabalha para os esforços estéticos da revista erótica Watch4Beauty. Nesse ensaio, em especial, temos uma excelente modelo, e um fotografo criativo...
Anna Aj
E finalmente, aprenseto a vocês, outra modelo que conheci a pouco tempo, que justifica toda a proposta desse post...Ela é fantástica por ser...Por ser ela...=)
Eu gosto como ela se contorce para dar uma outra perspectiva ao seio direito...
Essa ultima é digna de fechar bem o post...Essa posição de potencia, algo muito grego, muito dionisíaco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário