segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Manifesto da Anti-Gravidade

Compartilho com vós, minhas queridas crianças barbudas, um manifesto escrito por Paulie Wells...Não confundam com Wizerd Wells...Apesar de parentes, o primeiro é escocês, e é um reaça delirante que tomou muito suco radioativo. 


Obs.: Eu tenho medo de quem levar essa merda a sério e concordar com esse post...


"Por meio deste manifesto que anseio representar a todos aqueles que tem cotovelos e bocas para sentir a verdade, que a nós foi revelada agora. Por meio deste, também, que irei dar luz a acontecimentos que estavam obscuros. A discussão destes assuntos se mostra extremamente relevante no momento em que o Brasil passa por uma forte crise ideológica, que se confunde também com os 50 anos da revolução...Sim, foi uma revolução!

Em 1963, o partido comunista tinha planos de implementar a gravidade no Brasil, e principalmente, de fazer o sol ficar no centro do universo. Pensem na catástrofe que isso representaria...Nós estávamos vivendo numa sociedade tranquila, longe do perigo do bolcheviquismo, da seleção natural, da luta de classes, do heliocentrismo, e todas essas coisas que só existiam na extinta URSS. Então, por mensagens reveladas em um pedaço de pão, Deus falou de minha missão na terra que seria destruir aqueles comunistas malditos, que tinham um projeto, a longo e curto prazo, de transformar todos os homens do Brasil em um bando de homossexuais inférteis, e as mulheres em aborteiras aidéticas. Graças ao golpe á revolução de 64, o Brasil continuou a ser um país onde não existia gravidade, ou seja, nós continuávamos flutuando do jeito que a moral e os bons costumes nos diziam, e a seleção natural era proibida, e aqueles que fizessem seleção natural seriam fuzilados, considerados subversivos pelas leis divinas da família. 


A direita tem cogitado um golpe comunista...Devo alarma-los ao fato, num entanto, que os comunas já fazem uma revolução que trabalha dentro do próprio sistema que nossos pais ajudaram a fundar...Seu modos operandi não é mais cortar o tronco que sustenta todo o sistema, mas é devorar este tronco por dentro, até fazer todo o sistema ruir e perecer...Já sentimos os efeitos dessa ação parasitária: a gravidade está sendo estabelecida, tanto que as pessoas não flutuam como antigamente. A terra está deixando de ser o centro do universo, e isso tudo graças aos comunistas! Nós vamos ficar aqui calado e deixarem eles fazerem isso? Não meus amigos! Comunista quer abraçar bandido que tem medo de flutuar demais e acabar vagando sem destino no vácuo do espaço! Comunista não quer admitir que o sol é só mais um astro que gira em torno da terra, e a terra é o centro do universo por obedecer a moral e os bons costumes...Comunista não quer admitir que a seleção natural não funciona e Deus cria tudo no barro...
Esse manifesto é uma forma de dar voz a razão, daqueles que estão sendo oprimidos por uma ditadura anarco gayzista talibã do parto humanizado, de pessoas que tem medo de flutuar por aí e não conseguem encarar a vida como ela é...Que simplesmente não conseguem encarar a realidade...Não existe gravidade! Não existe relatividade! Não existe evolução! O que existe é Deus e as correntes amarradas sobre nossos tornozelos que permitem que não voemos...Aceitar essa premissa principal é o principal passo para se desvincular da ignorância e alienação perpetrada pela escória de toda a espécie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário